SALVADOR GLOBAL Copa 2014 e Olimpiadas 2016 em Salvador

Quem diria...... Salvador.

Agora sim, estamos no circuito internacional de cidades, um modelo de inserção construido de forma palautina e com muito esforço por profissionais, exemplo do Chefe do Gabinete da Prefeitura de Salvador, Leonel Leal e da atual Assesora de Relações Internacionais do munícipio Soraya Pessino.

A capital da folia, assim conhecida no Brasil e no mundo pela maior festa de rua do mundo, agora pode se orgulhar de ser sub sede de dois eventos mundias e que podem e deve modificar a infraestrutura de uma cidade por completo, se tormamos o exemplo de Barcelona. Mas há muita areia para carregar e muito suor a pingar, para que Salvador, se torne uma referência em eventos internacionais, Até porque até 2014 e 2016, a cidade pode se eleger para ser sede de eventos esportivos internacionais.

Alguns pontos a serem analisados na capital

Pontos Fortes: Cordialidade e espirito de alegria.

Pontos Fracos: Falta de acessibilidade a capital, infraestrutura inadequada, falta de hoteis de nivel internacional, aeroporto operando com capacidade intermediária, mobilidade  precária,questão social, ainda um grave problema, a ser enfrentado até esses eventos.

Isso, é um problema geral, de todos os paises, execto dos Escandinavos, lá não tem probreza! (PNUD).
mas a nossa capital, está pronta para chegar lá e mostrar o que que o baiano tem de melhor para o mundo, além do carnaval.

SALVADOR GLOBAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FACEBOOK